INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sensibilidade -- não Precisa ter Vergonha!


A vida inteira é feita por coisas vindas nos nossos sentidos e dos sentidos de outras pessoas também. Como seria o mundo se ninguém amasse, se ninguém tivesse compaixão ou se ninguém fosse capaz de se tornar um amigo?
As coisas são feitas através do coração! É Deus quem toca em nossos corações e nos faz dizer, agir, pensar de modo como somos! Existem pessoas que não conseguem expressar o seus sentimentos atravéz do agir ou do falar. Essas pessoas tem medo de serem ridicularizadas pela sociedade, que hoje em dia, anda muito violênta e insencível. A vergonha aparentemente fala mais alto que a nossa sensibilidade para falar coisas bonitas, fazer orações, dizer palavra confortantes a alguém que necessita...
Mais o que devemos aprender é não importa o que os outros pensam de nós, o que nós sentimos e somos é o que vale...sabendo agir sem magoar os que não merecem ser magoados, devemos expressar o que sentimos e dizer aquilo que deve ser dito. E doa o quanto doer, a verdade é sempre o que deve se falar!

ó Wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário