INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Roberto Carlos no dia do aniversário

Hoje 19 de abril, posto a minha homenagem como todos os fãs solidários com a dor de Roberto Carlos. Sou fã do cantor e todos os fãs se organizam para parabenizar o Rei nesta terça-feira. Eles se concentraram na mureta em frente ao prédio do ídolo, na Urca, no dia do seu aniversário Tradicionalmente, fãs de todo o Brasil se reúnem na porta do cantor e aguardam ao longo do dia um tchauzinho que ele dá da varanda de casa. A princípio Roberto passaria o dia em São Paulo, ao lado dos familiares, mas decidiu de última hora passar a data em casa.
O show que Roberto Carlos faria, nesta terça-feira, em Vitória (ES), quando completa 70 anos, e adiado, por conta da morte de sua filha Ana Paula Braga Ferreira, no último sábado, já tem nova data. A produção do artista informou que ele vai ser apresentar no dia 04 de junho no mesmo local, o Ginásio Álvares Cabral. Os ingressos valem para a nova data e quem quiser restituição do valor pago pode procurar, a partir de sábado dia 23 de abril, o mesmo canal de venda. Quem comprou ingressos através da Internet e Call Center Ingresso Rápido, deve entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 4003-1212 opção 5, para solicitação de reembolso ou através do e-mail sac@ingressorapido.com.br.

ó wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário