INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Três por Quatro com MÁRJORY FÉLIX

MÁRJORY FÉLIX FREIRE, Sou filha unica do casal Ó WAL(Esterwalder Freire) e LÚ (Luzenir Félix), MORADORA DO BAIRRO DO CASTELO BRANCO DA NOSSA GRANDE JOÃO PESSOA.








Nome completo – Márjory Félix Freire
Idade – 05 Anos
Local de nascimento – João Pessoa - Pb
Peso – 21
Altura – 1,10
Apelido – Maggy
Qual é a sua maior qualidade? – Estrovertida.
E seu maior defeito? – Curiosidade.
O que você mais aprecia em seus amigos? – a simplicidade.
Sua atividade favorita é – Desenhar.
Qual é sua ideia de felicidade? – Estar sempre com meus amigos da escola.
E o que seria a maior das tragédias? – Perder meu maior tesouro (minha mãe e meu pai).
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? – gostaria de ser Filha dos meus pais novamente.
Qual é sua viagem preferida? – para o sítio da minha vó materna em Alagoa Nova - Pb.
Qual é sua cor favorita? – verde.
Uma flor – Girassol.
Uma fruta – mamão .
Animais – gatos .
Time - O da minha mãe CORINTHIANS.
Quais são seus autores preferidos? – Os do filme de Harry Potter.
E seu cantor? – Luan Santana
E seus filmes? – Todos da Barbie.
Que super poder gostaria de ter? – super força.
Qual é sua palavra favorita? – PAZ.
O que você mais detesta? – Inveja.
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? – ainda estou vivendo o meu tempo.
Como você gostaria de morrer? – quero passar dos 100 anos .
Qual é seu atual estado de espírito? – ansiosa pelo que vem para o futuro?
Que defeito é mais fácil de perdoar? – a falsidade.
Qual é o lema de sua vida? – SER FELIZ SEMPRE.
Momento preferido do dia – Hora de se divertir com a familia .
No que pensa quando acorda? – Vai começar tudo de novo...
Uma mania – Rabiscar
Um instrumento – Computador
Gasta muito com – Batom e esmalte.
Uma coisa intima e pessoal – minha rede.
Um sonho de consumo não realizado – Viajar para passar férias em Natal na casa do tio Markus.
Lembrança de infância – ainda estou curtindo a minha infância.
Em que ocasião mente? – quando mamãe me pega usando os calçados dela.
Uma vaidade – Todas.
Qual é seu maior pecado? – Só conto pra Deus kkk..kkk...kkk... ainda não tenho pecado!
O que é sagrado pra você? – Orar e agradecer pelas bênçãos que Deus tem nos dado .
Do que você não gosta em seu corpo? – Nada gosto de tudo.
O que você considera sua maior conquista? – Ter uma familia que me ama.
Qual é seu maior tesouro? – Meus pais
Defina-se em uma palavra – SONHADORA

Fiz essa entrevista com minha filha MÁRJORY FÉLIX, uma grande filha e amiga que sempre está me incentivando a crescer mais e que ela é sempre, força e apoio na construção do meu blog.
ó wal!
Ó wAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário