INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

17 Anos de saudades do Ayrton Senna

Meus amigos, ontem 1º de maio, comemoramos 17 anos do falecimento do fenômeno da F1. O dia não poderia ser mais especial para o mundo da velocidade. Em 1º de maio de 1994, também um domingo, Ayrton Senna veio a falecer durante uma prova da Fórmula 1 em Ímola, na Itália. Hoje, 17 anos depois, o brasileiro recebeu várias homenagens de pessoas ligadas ao esporte, dentre eles o piloto Jenson Button, sua equipe, McLaren, e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, além de outras personalidades do meio. O ex-jogador do Corinthians - time para o qual Ayrton torcia declaradamente - lembrou a ausência do piloto de maior fama a nível mundial entre os anos 1980-90. "Há 17 anos as manhãs de domingo mudaram para sempre...
"Meus amigos, neste final de semana há 17 anos perdemos um dos mais talentosos pilotos, Ayrton Senna. O esporte não seria o mesmo sem as memórias do grande Ayrton", A Equipe de Button, a McLaren prestou uma homenagem no seu site oficial para o piloto brasileiro, que teria 50 anos de idade caso estivesse vivo. O time inglês relembrou um diálogo entre dois homens que relembraram a carreira do ex-piloto da F-1, e elogiaram Senna definindo-o como um "mágico" e "que não admitia erros da equipe, quanto mais os seus próprios". Otavio Mesquita, apresentador de TV que corre pela categoria GT Brasil, foi ainda mais longe: homenageou Ayrton com seu segundo lugar obtido no treino oficial para a prova de abertura. "Pessoal, muito emocionado com o 2º lugar. Foi demais, chorei muito e ofereci essa vitória ao Senna, que nos deixou a 17 anos", Bruno Senna, sobrinho de Ayrton e atualmente piloto de testes da Renault, agradeceu o apoio dos fãs em seu Twitter. "Valeu pelas mesnagens. O importante é guardar o melhor que o Ayrton nos deixou. As melhores memórias dele são as coisas que eu guardo".

Valeu AYRTON SENNA DO BRASIL.... ó wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário