INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cooooorre..‏

Em uma cidadezinha do interior havia um abacateiro carregado dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite, quando não havia vigilância,e pegar todos os abacates. Eles pularam o muro, subiram na árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.
- Um pra mim... Um pra você !
- Um pra mim... Um pra você !
- Pô, você deixou dois caírem do lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos os outros dois!
- Então tá bom... Mais um pra mim... Um pra você !
Então, eis que aparece Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'Um pra mim... Um pra você...' e saiu correndo em disparada para a delegacia. Chegando lá, virou aflito para o policial:
- Seu guarda, seu guarda vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos !
- Ah, cala a boca bêbado !
- Juro que é verdade ! Vem comigo !
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...
- Um pra mim... Um pra você !
- Um pra mim... Um pra você !
...O guarda assustado:
- É verdade ! É o apocalipse !
- Eles estão dividindo as almas dos mortos ! O que será que vem depois ?
E então... Um pra mim.... Um pra você ! Pronto ! Acabamos aqui. E agora ?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro !
- CORREEEEEEEEEEEEEEE....... Meu Irmãooo !!!


kkk...kkk....kkk.... ó wal, essa foi demais... kkk...kkk...kk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário