INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Motorista e o Capeta

Um motorista estava com seu caminhão quebrado, em uma rodovia, e ninguém conseguia tirar o caminhão de lá. De repente o motorista toma uma decisão.
- Se o capeta tirar meu caminhão daqui, eu dou o ***( CENSURADO )para ele.
Passado 10 min ( dez minutos ) chega um homem e diz:
- Monta em seu caminhão!
O motorista montou, e o homem empurrou sozinho o caminhão e o motorista foi embora.
Andando quase 100 Km ( cem quilometros ), o motorista resolveu parar em um restaurante, para jantar quando chega um homem e diz:
- Vim cobrar o que o senhor me prometeu!
O motorista responde:
- Eu não te prometi nada!
O rapaz diz:
- O senhor falou, que se o capeta empurrasse seu caminhão, o senhor daria o *** ( CENSURADO ) para ele, então eu sou o capeta!
O motorista diz:
- Prove que você é o capeta!
O rapaz tira o chapéu e aparece dois chifres.
o mnotorista dando mil gargalhadas responde:
- Deixa de ser bobo rapaz você é motorista igual eu!!!

kkk...kkk...k.kk... Que bicho mais corno sô... kkk...kkkk...kk.... Essa só pudia ser mais uma de Ó wAL ! kkk...kkk...kkk..k.kk...kkk..kk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário