INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aconteceu de verdade

Gente, meus amigos do blog, esse eu precisava contar para vocês. Uma professora do cursinho, onde estou me preparando para o concurso dos correios que acontece neste domingo (15/05/11, ela estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acercarem da prova do concurso do domingo. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou morte de algum parente próximo. Pois não é que um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- Professora, dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cançaso por atividade sexual?
Gente, e não é que a classe toda explodiu em gargalhadas, e a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- Isso não é motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode ir para a classe e escrever com a outra não ou se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.

Bem feito para o palhaço da sala... ó wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário