INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

AMIGOS

Amigos, pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade. Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito. Amigo é aquele com quem choro. É aquele com quem rio. É aquele com quem exploro riachos e cachoeiras dentro de mim. Amigo é um só. Não importa se tenho um ou cem. Cada um,em cada momento, é especial, é único, é vital. Amigo não se escolhe... Não se "pede" ninguém em amizade. Ela existe ou não...sem tempo predeterminado... Sem prazo para iniciar. Amizade é sentimento,é afeto, amor, respeito, veracidade, troca, carinho, cumplicidade... É um beijo...Um abraço...Um afago...
Um belo inicio de semana lindo só pra você!
abraço de carinho, ó WAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário