INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 22 de maio de 2011

Na porta da escola

Gente, sempre que chego no serviço fico olhando a escola que tem aqui perto da minha casa no bairro do Castelo Branco, e vejo os pais trazerem os filhos e me lembro de como era na minha época. Minha mãe levava e buscava todos os dias eu e meus irmãos, pois na época eramos seis crianças e conforme fomos pegando amizades, e íamos para o portão com nossos amigos, as mães fizeram amizades, e agente sempre combinávamos de chegar mais cedo para ficarem conversando e brincando, era algo bem legal e sei que algumas minha mãe tem contato até hoje, assim eu com os amigos daquela longínqua época no final dos anos 70... E reparando a entrada e saída dessas crianças vejo que a maioria quem os leva, ou busca, é o pai, na minha época era somente a mãe, raramente aparecia um pai, e esse, quando aparecia, todos iam correndo conhecer. E hoje é assim comigo, na medida do possível sempre que posso levar a minha filha a escola. Tudo isso mostra que hoje as mulheres trabalham mais que antes e que alguns pais também sentem a necessidade de estar mais perto do filho.

ó wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário