INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mês de Julho 2011

Gente, pela singularidade do assunto e por ter a certeza que não verei outro mes de julho como esse...kkk...kkk...kk... Olha aí que coisa inusitada, nós nunca mais veremos um mês de Julho como em 2011.
Ou se alguém de nós viverá mais 823 anos? kkk...kkk...kkk..... Boa sorte a nós todos!!!
Este ano, Julho terá 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. É só conferir no caléndario. Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como 'money bags'. Segundo a lenda, nós devemos passar essa mensagem para 8 boas pessoas e o dinheiro aparecerá em 4 dias, baseado no Fengshui chinês.kkk...kkk...kkk... Sinceramente eu não acredito! Bom, não custa tentar .... Só sei de uma coisa com certeza, o dia 08 de julho é o dia do meu aniversário! kkk...kkk.k..k.kk.....

ó wal! kkk...kkk.k...kkk....kkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário