INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 8 de maio de 2011

Força Shaolin

O Humorista Shaolin esta completando hoje 40 anos neste domingo (08) e os amigos dele não deixaram a data passar em branco e organizaram o aniversário dele no Clube Campestre em Campina Grande. O evento foi denominado de “Força Shaolin” e foi a forma encontrada pelos amigos para fazer uma corrente de orações pelo reestabelecimento do humorista.
Shaolin se encontra internado no Hospital das Clinicas, em São Paulo, depois do acidente que sofreu na Alça Sudoeste em Campina Grande, na noite o dia 19 de janeiro. Ele sofreu fraturas no braço esquerdo e na cabeça.
Francisco Josenildo Veloso nasceu na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba no dia 8 de maio de 1971. Seu talento para o humor despertou cedo e ele fez programas em emissoras de rádio de Campina e um programa na Tv Borborema. Ele também fez charges para jornais.
Ele participou do Domingão do Faustão da Globo, fez a Praça é nossa do SBT e foi convidado para o Show do Tom na Rede Record e estava trabalhando com Ana Hickmam quando se acidentou.
O Evento força Shaolin também tem como objetivo arrecadar donativos para um trabalho social que o artista desenvolve em Campina Grande.

Força Shaolin... ó wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário