INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Com meus quase quarenta anos....

Ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo !
Aprendi que o tempo cura .. que a mágoa passa e que a decepção não mata !
Aprendi que o amor supera a dor da distancia, e o que é verdadeiro é pra sempre!
Que hoje é reflexo de ontem e que os verdadeiros amigos, permanecem !
Aprendi que sonhar não é fantasiar, e que a beleza não está no que vimos e sim no que sentimos !
Que o grande segredo da vida é apenas viver !
A gente nasce pra vencer .. o único passo entre o sonho e a realidade é a atitude,
Porque afinal não é só beleza .. é também conteúdo !
E no final de tudo, a gente vê, que a dor .. só fortalece !
"Muitos passam e apenas poucos e bons permanecem" essa frase que me acompanha desde da epoca de escola, transmite muito bem todas as fases e caminhos percorridos, conhecer diversas pessoas durante infancia, adolescencia, na jornada escolar, igreja, vizinhos e etc.. e enxergar o hoje sendo feliz em ter por perto aqueles que permaneceram. Todo mundo sem excessao já teve uma briga, desavença, despeito, desacordo ou algum outro conflito com amigos e até mesmo familia... e a parte boa de tudo isso é que podemos decidir em deixar o orgulho de lado e pedir perdão, enxergar além do problema e ver a soluçao, e nao perder a chance de manter a amizade ou o laço familiar. Com autoridade posso dizer que já curei muitas mágoas, e o tempo foi necessário para eu entender porque as coisas acontecem mesmo contra nossa vontade. Já chorei sozinho, já chorei com minha familia ou só com parte dela, já chorei por alguem, já chorei longe de casa e na casa dos outros, e acredito que isso ja tenha acontecido com muita gente, sei que as lágrimas tem o poder de nos deixar mais leve e enxergar melhor a situaçao. Mas nem sempre só tem o lado bom de ver as coisas, o ruim depois de tanto desgaste é a decepçao de que nao somos escolhidos por pessoas que gostariamos de ter perto e pra uma boa relaçao de amizade por bastante tempo ou pra sempre, e nessa hora a vida te ensina a ser duro, e nos faz arrancar sentimentos que te deixam machucado, destrói alguns sonhos, mas que por fim nao matam. Hoje estou distante de casa, da familia e amigos, e sinto o afeto daqueles que me amam de verdade e me desejam bem, a familia quando entramos em contato, com os amigos verdadeiros que nunca me esquecem, sou grato a Deus por ter m inha familia hoje (esposa e filhos)e saber que os verdadeiros realmente permanecem. Hoje estou longe de fato, porque nunca fantasiei que nao realizaria meus sonhos que na verdade eram objetivos. Busquei a realizaçao deles sem fazer com que o tempo parasse, pois ele andou e, por sinal, até correu. No caminho algumas coisas ficaram pra trás, mas se ficaram foi porque não se tinha valor, e o que é de valor me acompanha até hoje... Deus, principios, familia e amigos, que com todo orgulho são presentes de bolso e não tiro nunca. A beleza da vida está no que sentimos e vivemos, e tudo aquilo que só é bonito aos olhos do homem é apenas fantasia ou desejo numa confusão de sentimentos sem justificativas. Eu nasci pra vencer e quero aprender e aprender tudo que for possivel pra eu crescer como pessoa especialmente aos meus filhos. Não desejo ser a beleza aos olhos, quero ser conteudo de vida e sentimentos pra todos aqueles que eu levo no bolso. Eu sei que a dor nos fortalece, sempre foi assim!!!

ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário