INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 13 de novembro de 2011

Que desfile, não ?

Eu sei que muitos blogs (principalmente os focados para o público feminino) já publicaram isso, mas agora é a nossa vez de sim, post aqui sobre o colírios que levam a mulherada para frente da televisão e fazem com que assistam cada desfile de jogos de futebol ou até mesmo sobre a Copa do Mundo. E como meu blog é democrático e ecretico, porque não falarmos desses homens? Entre tantas conversas com duas amigas de trabalho e também novas integrantes do blog. Então, listei somente cinco jogadores, gatos e charmosos, para este post. Não digo que sejam SOMENTE esses cinco, porque não são…há muito mais, porém, o espaço aqui não permite que coloque todos os que gostaria. Então, marmanjos, pulem para outro post, e mulherada, prepare o seu coração (e imaginação também). Para quem está seguindo os jogos do brasileirãoa eu não posso deixar de citar ele, que vive levando cartão amarelo, vive se metendo em confusões dentro de campo, mas que, quando tirou a camisa em um dos jogos para comemorar a vitória de seu time, fez com que cada mulher nesse mundo esquecesse tudo o que já fez. A foto está do lado deste post, nem precisa de comentários ou precisa também…fiquem à vontade para achar o que quiserem! Se você acha que o Brasil está de fora, está enganado. Kaká é bonito sim, com aquela cara de menininho, mas o goleiro da nossa seleção é um charme em pessoa (ainda mais usando gola alta, que eu acho que o deixa ainda mais charmoso). Júlio César ainda mais com aquele sorriso que acredito faz com que qualquer mulher solte a imaginação. Bom, infelizmente não veremos mais eles brilhando pela nossa seleção…
Olha, ele pode ter cara de convencido, de quem não presta, foi considerado o melhor jogador do mundo no ano passado, mas não jogou porra nenhuma tanto assim por sua seleção, mas tem um corpo que dispensa comentários. Eu sei, eu sei, muitos vão me criticar, mas ele tem um corpo que deixa muitos marmanjos com muita inveja. Ele possui um porte físico e serve para ser modelo, com certeza.

ó Wal !!! kk.k..kk.k....

Nenhum comentário:

Postar um comentário