INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Paulista difamou a PARAÍBA no Youtube

Júlio Duamel Omar ( Foto abaixo do meu AVATAR )

A Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) vai abrir processo contra o empresário paulista Júlio Duamel Omar, que postou vídeo no Youtube com declarações contra a Paraíba no último dia 22/11. O vídeo mobilizou os paraibanos no microblog Twitter, que postaram mensagens de indignação contra as frases preconceituosas do empresário. Em entrevista ao repórter Pereira Júnior, publicada no portal Folha do Sertão, ele tentou se explicar e disse que não teve intenção de pratica xenofobia. No vídeo publicado, o empresário fala mal dos paraibanos a partir de um acidente de um caminhão na estrada.
FALA DO PAULISTA NO YOUTUBE
- “A gente ‘tá’ aqui na Paraíba . Eu vou mostrar pra você como é que ‘paraíba’ pilota. Fica olhando o que um ‘paraíba’ foi capaz de fazer com um caminhão”, disse no vídeo, onde mostra a imagem de um caminhão que virou no km 83 da BR-230.
- “Eu to tão injuriado com essa Paraíba. Eu cheguei aqui fui maltratado, uma cidade que não tem mulher, cheia de ‘viado’ passeando na beira mar. Paraíba é uma ‘bosta’. Não venha na Paraíba, não venha em João Pessoa, que isso aqui é uma ‘merda’”, declarou.
Pois é gente, e de acordo com o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, o empresário será processado por xenofobia. "Vamos denunciá-lo ao Ministério Público porque ele cometeu um dano a todos os paraibanos”, afirmou.

Eu, Ó WAL, como paraibano me senti ofendido que um cidadão fale palavrões contra a Paraíba sem conhecer nada do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário