INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dinheiro demais... dá tédio

Gente, as pessoas valorizam demais a fama e o dinheiro. Ficam idealizando como suas vidas seriam com fotos estampadas no jornal e uma conta bancária gorda. Sinceramente eu não vou bancar o iluminado e ignorar que dinheiro ajuda nas questões materiais. Tudo fica mais fácil sim. Mas grana demais dá tédio. Como é bom conseguir as coisas com um pouco de sacrifício, contando os centavos. Elas tem mais valor sim. Encerrada a questão financeira, agora vem o mais pesado: a fama.
A fama é um verdadeiro carma. Eu estou postando só para lembrar aos fãs da então falecida cantora de suceso internacional Amy Winehouse, que tinha 27 anos, e que certamente teve uma overdose, porque não aguentou o peso da fama. Assim como: Michael Jackson, Elvis Presley, Elis Regina, Raul Seixas, Marilyn Monroe, Janis Joplin e Jimi Hendrix. Artistas que o mundo aplaudia de pé. Por acaso a fama faz alguém feliz? Trata-se de um transtorno eterno, uma tatuagem na alma, uma provocação até o fim da vida. E, dependendo do jeito que o famoso ou famosa a encara, ela se torna ainda mais perigosa. Beira de precipício. Eu ando observando uma celebridade recém-surgida, cuja fama já atravessa fronteiras. Seu cofrinho está estufado de tanto dinheiro, e ele tem apenas 19 anos. Refiro-me ao jovem jogador de futebol NEYMAR. Com cabelo crista de galo e saído de uma favela, ele foi trans formado em príncipe encantado, sem a menor maturidade para saber lidar com essas questões. É assustador...

ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário