INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assassinato do servidor da PMJP

(Bruno Ernesto - FOTO)

Toda a população da grande João Pessoa esta enlutada com a perda do Pessoensse Bruno Ernesto, bem como colegas de trabalho do jovem Bruno Ernesto, de 31 anos, que era diretor do setor de informática da Prefeitura Municipal de João Pessoa usaram veículos de comunicação da Capital para lamentar a morte do rapaz na noite dessa terça-feira (07). Bruno foi sequestrado no bairro dos bancários e depois assassinado brutalmente a sangue frio. O corpo dele foi encontrado durante a madrugada de quarta-feira (8), no Municipio de Gramame (Pb). Sete suspeitos de participação no crime foram detidos, sendo dois menores de idade. O crime comoveu e chocou não só os amigos e colegas de trabalho da vítima, mas também comoveu toda a população de João pessoa. A Polícia agiu rápido e já prendeu sete acusados. O diretor de tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Bruno Ernesto R. Morais, 31 anos, foi sequestrado e assassinado na noite desta terça-feira (7) em João Pessoa. Policiais militares do 5º Batalhão iniciaram as investigações e buscas e prenderam os acusados pelo crime. Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas vítima estava chegando em casa, na Rua Antônio Assunção, no Bairro dos Bancários quando foi abordado por dois homens. Sob a mira de armas, Bruno Ernesto foi colocado na mala do seu carro, um Siena, e os bandidos fugiram em alta velocidade.
Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira (8) o corpo de Bruno Ernesto foi encontrado em Gramame (Pb). De acordo com a polícia, ele foi executado com um tiro nas costas e outro na nuca. Policiais militares do 5º Batalhão sob o comando do tenente coronel Lívio Sérgio iniciaram as investigações. Eles localizaram um dos acusados e o carro da vítima na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo. As investigações tiveram continuidade e o segundo acusado foi preso na comunidade Colinas do Sul. As armas do crime também foram apreendidas.
- Levem o carro, mas não me matem. (últimas palavras de Bruno Ernesto)
O apelo do funcionário público Bruno Ernesto Morais Silva, 31, foi ignorado pelos quatro bandidos que o sequestraram e mataram ontem de madrugada na grande João Pessoa. Da mala do carro, ele ligou para a mulher, a jornalista Carol Queiroz, avisando que havia sido sequestrado. Amigos se mobilizaram nas redes sociais. Infelizmente meus amigos o sequestro terminou em tragédia. Bruno Ernesto Morais Silva morreu após um tiro na nuca e outro na perna. O corpo de Bruno foi encontrado, em um terreno na localidade conhecida como Mituaçu, no Conde (Pb), Litoral Sul paraibano.(Paraíba Já)

Pois é amigos, fato embrutecedor que chocou a todos. Deus amenize as dores de seus pais.

ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário