INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo dentor do Brasão FREIRE

Gente, após três meses tive acesso as fotos do meu mais novo sobrinho. Ele nasceu no último dia 21/10/2011, portanto, ele agora é o mais novo dentor do Brasão da familia FREIRE.
HERONIDES FREIRE DOS SANTOS NETO, mais conhecido carinhosamente de NETINHO é filho da minha irmã caçula EDVALDA (32), o bebê é portador de cardiopatia. Ele nasceu de parto normal com 3.490 Kg. Portanto, acaba de nascer uma luz; Uma luz de novos planos De novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, Cheio de magias, Cheio de vida. Está luz é o fruto de dois corações, É o mais novo ser do mundo Um ser lindo Tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. Anjinho Que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória Cheio de Benção. A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor Aprender os passos para chegar até a Felicidade. Seja bem vinda essa luz que acabou de nascer. E ao guardião dessa luz, nós desejo tudo de bom e agradecemos a Deus pela sua vida e sua vinda que hoje faz parte de nossa vidas! Receba
todo carinho de seus pais, avós, tios(as) e primos(as)....!!!

ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário