INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sete anos, dez meses e vinte e quatro dias

(Ó WAL & LÚ - Foto)
Sete anos, dez meses e vinte e quatro dias do nosso primeiro beijo. Se lembra daquele II EJC (Encontro de Jovens com Cristo) que eu deixei sua boca roxa e beiço inchado? Hahaha Como não se lembrar da primeira noite que passamos juntos logo apos o encontro(e acordados hmmmm). E quando eu finalmente peguei no sono, você preparou o café da manhã e me levou na cama?
Sete anos. Sete anos que deitadinhos naquele colchão, eu com cólica por causa da minha gastrite, você abraçadinha comigo perguntou “Quer namorar comigo?”, e eu prontamente respondi: “É sério ou você tá me zuando?” Pois eu tinha acabado de sair de um namoro de seis meses. Minha quinha de pipoca branca. Bom humor é fundamental. Cerveja gelada, também! Todo os anos, todos os meses, em todas semanas da nossa vida formamos nossa família, hoje temos duas filhas lindas, o difícil é quando eu choro achando que as coisas estão ruins, vem você dizer que o pior já passou. Aliás, já passamos por tanta coisa, que parece absurdo não estarmos comemorando sete anos de amor, felicidade, briga e cumplicidade. Você sabe que a minha maior alegria? Cozinhar e ver você e nossas filhas comendo como um gigante de verdade! De lembrar que você chorava quando disse que me amava. De acordar, te sentir ao meu lado, virar e ver você sorrir. São muitas lembranças para tão pouco tempo dos muitos anos que virão. Todas as felizes eu guardo em uma caixinha bonita. Já as tristes são boas para amadurecer. E quer saber? Não te amo mais que o infinito, multiplicado pelas estrelas do céu e do mar, somado com os grãos de areia ao quadrado. Eu te amo o suficiente para nunca te deixar e na medida certa para sempre te querer! Obrigado minha esposa pelos mais importantes sete anos da minha (nossa) vida junto a você. Eis uma surpresa, arquitetada em conjunto entre a Lú e eu: Um post surpresa, mais isso é uma outra história aqui no meu Blog. Ton & Nadja, esses dois são um dos casais mais divertidos que já tivemos o prazer de conhecer e tê-los em nosso convivio...desejo felicidades e muitos mais anos por vir e para comemorarmos juntos.

ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário