INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Seja muito bem vinda minha filha MÔNICK

A Mônick Félix Freire veio ao mundo no último dia 16 / 02 / 2012, às 03:27 hs com 2.870kg. Filha de Lú (Luzenir Félix) e de Ó Wal (Estervalder Freire). Parabéns pela chegada da tão esperada "Herdeira" do Brasão da familia FREIRE. Desejamos a você MÔNICK que é esta linda menina, cresça com muita saúde e com certeza dará a seus pais, irmã, avós, tios(as) e primos(as) muitas alegrias. Este momento é é muito mágico.... Hoje é um dia em que os sorrisos ficam estampados no rosto. A partir de hoje tudo será um grande conhecimentoe nós seus teremos de aprender a decifrar choros e manhas; então ficaremos emocionados...
Ei! Mônick. Você que acabou de nascer. Não se assuste! Sei que estava em um ambiente aconchegante durante estes 9 meses que se passaram. Sei que recebera neste tempo, carinhos, beijinhos e conversara bastante com a mamãe, também chutara ao tentar se mexer, e se alegrava quando ela ficava feliz. Sentia quando a mamãe estava triste e ao mesmo tempo, dava um soquinho na barriguinha dela para que ela se lembrasse que você estava lá, protegendo-a. Tenha certeza de que nada mudou bebê! Você poderá fazer tudo isso, e receber carinho e beijinhos da mesma forma… talvez até de uma forma melhor, e você sentirá o mesmo aconchego que tinha lá… Sei que para você, a sua casinha era lá, dentro da barriga da sua mamãe, e mesmo que apertadinho, era um lugar quentinho onde você recebia comidinha e tudo mais… Sei também que tudo isso pode estar parecendo desesperador, para você. E que na sua cabecinha, isso pode estar parecendo o fim… Mas não é. Não chore! Tudo isso é a magia da vida, do nascer a uma nova vida! Você encontra agora a sua mamãe, que te carregou por todos estes meses, e vê seu papai e sua irmazinha sorrindo à sua chegada! Nós estamos felizes pelo seu nascimento? Não há o que temer. Você ainda estará protegido, dessa vez pelos braços dos seus papais. Você chegou a esse mundo por um motivo, então trilhe o seu caminho, mas não tema os obstáculos. Lembre-se que sempre haverá obstáculos, para que possa aprender novas lições da vida! Não tema, pois sempre terá um lugar melhor te esperando do outro lado!

Seja Bem-Vinda Mônick!
Sua pai ó Wal; Sua mãe Lú e sua irmazinha Márjory

Um comentário:

  1. amigo Wal, tudo em paz??

    pode até se inspisrar la no meu post, mas seria legal quando acabar escrever "inspirado pelo post do ROnaldo no blog Penso, logo escrevo" colocando um link para la, o que acha??

    abs

    ResponderExcluir