INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selo - Esse Blog Merece Um Oscar



















Obrigado Moderadores (http://admiradoresdechicoxavier.blogspot.com/) por este selinho. Mais uma vez fico satisfeito por estar fazendo bem o meu trabalho e receber estes selos em prova disso. Usarei suas palavras pois não poderia me expressar melhor:
- Como regra, terei que repassar este selo para 5 (cinco) blogs. Como sempre, ao receber um prêmio, a tarefa mais difícil é selecionar outros blogs, tendo que deixar de fora outros tantos, igualmente maravilhosos. Mas temos que seguir as regras. Então, vamos lá! Estes são os contemplados por mim, que deverão fazer o mesmo:

1 - Diário da Luz
2 - !Penso, Logo Escrevo
3 - Rodo Cotidiano
4 - Alessandra Nogueira
5 - Diário da Márjory

ó wal !!! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário