INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nono Fiat Siena 2012

O novo Fiat Siena 2012, será lançado em março e ao contrário do novo Palio, sedã terá visual mais original. Traseira é o ponto alto. O novo PALIO ficou bom, muito bom. Andei apenas na versão 1.0 e gostei, o hatch consegue ser divertido de dirigir, coisa que o anterior não chegava nem perto de ser. Direção mais direta e suspensão mais firme agradaram. Mas o visual... É legal, sim, mas poderia ser mais diferente que o do Punto. Também achei as RODAS pequenas para o porte do modelo. Com o SIENA, tudo leva a crer que a história será diferente. Como mostram as projeções do iG Carros, o sedã tem estilo próprio, mais encorpado e elegante. Mas é a traseira que me chamou mais a atenção, talvez até porque o atual SIENA seja bem feio por esse ângulo. E isso porque o último facelift até atenuou isso.
Já o novo Siene é maior, o novo SIENA também resolve um problema que hoje os donos têm que é a falta de espaço no banco traseiro. Claro que o Fiat não será um “Logan” nesse sentido, mas deve melhorar significativamente. Também não deve GANHAR motor 1.0 de cara – como o público aqui é mais exigente e “numeroso” (famílias), um mínimo de potência é necessário. Por isso é provável que ele saia de cara com motores 1.4 Evo e 1.6 E.torQ. Quem sabe um 1.8 E.torQ com câmbio Dualogic para brigar com seus rivais automáticos. Segundo foi apurado pelo blogueiro Valdivan Júnior, o novo SIENA deverá ter seu lançamento para a imprensa logo após o Carnaval, ou seja, na semana dos dias 27 de fevereiro a 2 de março. A estreia nas CONCESSIONÁRIAS deve ocorrer nas primeiras semanas de março. Ah, sim, como já adiantado pela imprensa especializada, o SIENA conviverá com o velho em versões retocadas.(Valdivan Jr.)

Pena que eu ainda não tenho o suficiente para ter um desses. ó wal ! kkk...kk.k..

Nenhum comentário:

Postar um comentário