INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 7 de março de 2012

7, O numero perfeito

Gente, seguindo as palavras do meu amigo e tambem blogueiro como eu. meu querido RONALDO FERNANDES, moderador do Blog Penso! Logo escrevo!. Vocês já devem ter ouvido ou visto que 7 é o numero perfeito, então eu também fiz uma lista de 7 itens tendo dentro de cada item 7 respostas, espero que vocês também gostem.
07 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- ter casa propria
- ser pai de um menino (tenho 2 meninas)
- morar no Rio Grande do Norte
- ter meu proprio negócio (papelaria)
- aprender a cantar ou tocar algum instrumento
- brincar na neve com a familia
- ser reconhecido (depois de morto é fácil)
07 coisas que eu mais digo:
- sei la
- A vida continua
- seja feliz
- se liga boy
- obrigado
- to com frescura
- ai dentro
07 coisas que eu faço bem:
- escrever, digitar
- comer
- rir
- ouvir
- sexo (kk.k.k.k.k...k..)
- limpeza no lar
- chorar
07 programas de TV:
- Jornalismo
- Filmes da Tela Quente
- Sala de Reboco
- Confissões de Adolescente
- Novelas
- Os Simpsons
- Formula 1
07 musicas:
- “Help” – The Beatles
- “Meu erro” - Paralamas
- “Ciúme” – Ultraje a Rigor
- “Era um garoto que como eu” – Engenheiros do Hawaii
- “We Belong Together” – Richie Valens
- “Serenata” – Amado Batista
- “Summer Nights” – Olivia Newton John & JohnTravolta
07 filmes:
- Minha vida na outra vida
- O mistério da licélula
- Luzes do além
- Evocando espíritos
- A espera de um milagre
- Desafiando gigantes
- A vida é bela
07 segredos:
-
-
-
-
-
-
-
(amanhã eu conto)

ó Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário