INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 4 de março de 2012

Um beijo aos blogueiros

O meu blog não é muito de homenagear, não. Eu prefiro meter o pau entre o céu e a terra! Mas uma excessão eu posso abrir, e homenagear é bom para o nosso ego. Então, mando um beijão molhado nos marmanjões, e também nas gatinhas que seguem meu blog em todas as redes sociais, vocês são pessoas que me prestigia demais. Entre todas as redes sociais (ui!), o sucesso do meu blog é imenso. Mas entre os 85 membros (ai!) que seguem o meu blog, é uma paixão quase sensual. Meu blog cresce, e cresce muito com vocês seguidores. Por isso é que eu mando um beijão pra essa galerinha esperta, sabendo que é uma gente trabalhadora, que pega (eita!) no pesado, e que dá (vixe!) duro.

ó wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário