INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tome cuidado com os desejos...

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele. A garçonete pergunta o que querem. O homem pede: " Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca ". Vira-se para a avestruz e pergunta: "E você, o que vai querer?" "Eu quero o mesmo ", responde a avestruz. Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta no valor de R$32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz: "Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca ". Vira-se para a avestruz: "E você, o que vai querer? "
"Eu quero o mesmo ", responde a avestruz. Quando chega a conta, de novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta: "Vão querer o mesmo? " "Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada", diz o homem. "Eu quero o mesmo", diz a avestruz. Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz: "Hoje, são R$87,60". O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta, colocando em cima da mesa. A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta :
"Desculpe-me, senhor, mas como faz para ter sempre o valor exato a ser pago?" E o homem responde: "Há alguns anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a
esfregava, para limpar, apareceu um gênio que me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse. "Que idéia brilhante!" falou a garçonete. "A maioria das pessoas
desejaria ter um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver !" "É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso", respondeu o homem.
E a garçonete perguntou : "Agora, o senhor pode me explicar a avestruz?" O homem faz uma pausa, suspira e responde : "O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com uma bunda grande e pernas compridas, que sempre concordasse comigo, em tudo" ...

kkk..kk.k.k.k.ó Wal !! kkk...kkk..kk.k...

Nenhum comentário:

Postar um comentário