INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 11 de março de 2012

Clickou Levou

Chegou em João Pessoa o mais novo site de compra coletiva. Cadastre-se e aproveite as ótimas ofertas que preparamos para você. Oferecemos descontos exclusivos para você usufruir dos melhores lugares da nossa região, como restaurantes, Bares, Cinemas, Teatros, Estética, Hotéis, Pousadas, Bem estar e muito, muuuuito mais... com super descontos de até 90%. Para saber qual a oferta do dia, basta cadastrar-se no ClickouLevou para receber as ofertas por email. Para que você possa aproveitar essas ofertas, o ClickouLevou só libera a oferta quando o número mínimo de compradores for atingido e a compra é debitada do cartão de crédito somente quando esse número mínimo é alcançado. Se o número mínimo de compradores for atingido, a oferta é validada e você receberá o seu cupom com o seu código no seu e-mail em até 48h após o término da promoção. Se por algum motivo você não receber, acesse a sua conta. O cupom também estará disponível na sua conta.
Se você gostou da oferta do dia, é só clicar no ícone "COMPRE" antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam disponíveis no ar por pouco tempo e, algumas delas, podem esgotar antes do tempo previsto. Divulgue ao máximo a oferta para evitar que o mínimo de compradores não seja alcançando, e você perca a oportunidade de aproveitar o desconto. Para finalizar a compra, você precisará estar logado na sua conta e colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom. Depois você será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o devido pagamento. Para utilizar o cupom, fique antenado às regras da oferta como data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom no estabelecimento e usufrua desse serviço que é exclusivo para o ClickouLevou!
Twitter - @ clickoulevoupb
E-mail - clickoulevou@hotmail.com
Face - clickoulevou
Rede - www.clickoulevou.com.br

ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário