INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Foto de jumentinho é recorde de compartilhamentos no face

A foto de um jumentinho fofo postada no Facebook pelo internauta Luis Cabral Filho, está fazendo o maior sucesso na Internet e já havia tido, até ao meio dia desta sexta-feira (23), 11.816 compartilhamentos, centenas de curtidas e incontáveis comentários. A foto, postada no dia 14 deste mês, além do jumentinho que caiu no gosto dos internautas, traz escrita a seguinte legenda: “Ursinho de pelúcia é para os FRACOS. NORDESTINO tem jumentinho de pelúcia!!!” O perfil do internauta que publicou a foto no Facebook, indica que ele mora em Camocim de São Félix , cidade de 17.104 habitantes, localizada no Agreste pernambucano que, por sua situação privilegiada, desfruta de temperatura agradável o ano todo, proporcionando a manutenção de belíssimos cenários naturais. Eu já curti o jumentinho. Ó Wal !!!! kkk.k..kkk.... Muito fofo mesmo!!!

Um comentário:

  1. Jumentinho KIBADOR, isso sim!!!
    Essa postagem não pertence ao usuário Luis Cabral Filho! É um plágio!!!
    A foto original pertence ao usuário Nação Nordestina... Inclusive Luis Cabral Filho apagou os créditos do verdadeiro autor com um montagem barata.
    O texto pertence ao usuário Luis César de Aquino! A versão original do texto foi postada em agosto de 2012 pelo usuário Luis César de Aquino, juntamente com a foto original do Nação Nordestina (Só que o usuário Luis César de Aquino manteve os créditos do verdadeiro autor da foto, coisa que o Luis Cabral Filho não fez!!!).
    Que os verdadeiros créditos e méritos sejam dados a quem merece... E não aos plagiadores!!!

    ResponderExcluir