INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 10 de novembro de 2012

Gestão de Resultados

Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome:Flávia. Uma era freira e a outra, taxista. Quis o destino que morressem no mesmo dia. Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as. - O teu nome? - Flávia. - A freira? - Não, a taxista. São Pedro consulta as suas notas e diz: - Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Pode entrar. A seguir... - O teu nome? - Flávia. - A freira? - Sim, eu mesma. - Bem, ganhastes o paraíso... Leva esta túnica de linho. Pode entrar. A religiosa diz: - Desculpe, mas deve haver engano. Eu sou Flávia, a freira! - Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho... - Não pode ser! Eu conheço a outra Flávia, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta de Linho? - Não há nenhum engano - diz São Pedro - É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra... - Não entendo! - Eu explico: Já ouviu falar de Gestão de Resultados? Agora nos orientamos por objetivos e resultados, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam!... Resultado é o que importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário