INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 17 de novembro de 2012

Minha filha MÔNICK com 9 meses

(Mônick - Foto) Ontem (16) minha 2ª filhinha Mônick completa 9 meses de vida e comeu pela primeira vez macarrão com molho vermelho. AMOU. Fiquei feliz feito criança...kkk..kkk...kkk... amo brincar com elas, porque quando estou em casa a Márjory não larga meu pé. No feriado do dia 15, eu e minha esposa e as crianças, fomos ao mercado e compramos Ades de maçã, uva, pêssego, o primeiro suco artificial. Minha esposa deu no que chegamos em casa a Mônick e até chorei de tando rir vendo ele tomar o suco e adorar! Compramos gelatina da dr. Otcker que o pediatra nos recomendou e besteirolzinhos: bolacha passatempo junior(sem recheio) e Danette. Mossa geladeira também agora tem espaço reservado para Chambinhos e a casa cada dia é mais dominada pelas coisas das meninas e Mônick é o nosso chodozinho, até os brinquedos já tem seu espaço. Gente, é sério mesmo que ela já tem 9 meses? Todo mês eu pergunto como pode o tempo passar assim… Todo mês eu acho que ele tá enorme e linda e logo completa mais um mês de vida e fica ainda maior, mais linda e fofa. Ela fica em pé no sofá se apoiandinha, adora uma bagunça e dorme 09/10 horas por noite. Mas dorme cedinho e acorda cedo também . Acho que de noite sente saudades de mim e resmunga....kkk...kkkk.kk.k... Sou eu que levanta pra ver se está com roupa molhada, fralda muito enxarcada, corpinho gelado do ventilador e providencio fralda seca, novas roupas, pega no colo, beijo, beij, beeeeeeeeeeeijo e coloco na cama com a mãe para mamar. Se está muito frio, fica nós quatro no meio da cama, dormindo bem quentinho e todo mundo abraçado. Ela já estar com dois dentinhos! 1 maiorzinho que o outro, os dois debaixo. Daqui á 3 meses e já terá 1 aninho. Daqui a pouco tá pedindo pra ir a shows... kk...kkkkk..k... Deus do céu! O jeito é aproveitar essa minha filha, alias as duas, porque a Márjory já estar com 7 anos. Te amos filhas! Bjus do pai Ó Wal ♥!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário