INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Piadas de louras - II

A loura liga para a pizzaria e pede uma pizza. - A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços? A loura pensa um pouco e responde: - Por favor corte em quatro. Eu não aguentaria comer oito pedaços. ####################################################################################### A loura passeava pelo shopping quando, de repente, encontrou uma velha conhecida: - Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu! - Pois é... Perdi 15 quilos! Eu tive de retirar um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto... ####################################################################################### Uma loura estava dormindo com o marido em uma bela mansão e o cachorro do vizinho latia sem parar. De repente, ela se levantou e foi para fora da casa, motivada a resolver o problema. Após alguns minutos, voltou para sua cama e deitou novamente, mas o latido ficou mais alto. O marido perguntou: - O que você fez? E a loura respondeu: - Botei o maldito cachorro no nosso quintal para esse vizinho ver o que é bom! ####################################################################################### Ó Wal !!! kk.k..k.k.k..k...k kkkk ..k .k..k.k...

Nenhum comentário:

Postar um comentário