INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reflexões sem reflexos

A porta de minha guarita se abria lentamente e o que vejo a minha frente é o Srº Pedro Alves, morador do Aptº 702 do Condomínio Estrela de Prata onde trabalho como porteiro. Hoje (14/11) o Srº Pedro me instituiu um BOM DIA OVAL bem sonoro sempre critico e polemico em suas enumeras alfinetadas que ele mesmo distribui no dia-a-dia. Bom, quando a porta se abriu todos tinham medo de ver e saber realmente o que estava lá dentro, mas o que eles não sabiam é que o que estava lá dentro tinha medo de saber o que estava lá fora. O Srº Pedro me diz que eu sou um rapaz latino-americano que também só sabe se lamentar e as perguntas continuam sempre as mesmas, quem eu sou? Da onde venho? E aonde vou, dá? Sabe qual é a pior parte de ser convidado para escrever ou melhor, postar em um blog? Quando você não fazia parte dele sabia muito bem dar ótimas dicas do que posta, mas esse BOM DIA OVAL foi demais... E quando você faz parte dele, as suas ideias somem, é isso ai mesmo meu, porque é, tamos ai. Esses dias eu recebi uma mensagem assim: "TE AMO" eu não sabia de quem era aquele número, com certeza não era o da minha esposa. Bom! E o que que fazer, dai respondi: "É NOIS NA FITA"; mentira, não foi esses dias, faz tempo, mas isso me veio a cabeça agora. Estou sem ideia alguma, mas o BOM DIA OVAL foi simplesmente demais...ée. Ó Wal!!!! Há! Srº Pedro também falou: - "Pare o mundo que eu quero descer1". kk.k..k.k...k...Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário