INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 10 de novembro de 2012

Quando Acabar O Maluco Sou Eu

Toda vez que eu olho no espelho a minha cara Eis que sou normal e isso é coisa rara A minha enfermeira tem mania de artista Trepa em minha cama, crente que é uma trapezista Eu não vou dizer que eu também seja perfeito Mamãe me viciou a só querer mamar no peito Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu O russo que guardava o botão da bomba "H" Tomou um pilequinho e quis mandar tudo pro ar Seu Zé, preocupado anda numa de horror Pois falta um carimbo no seu "Tito" de eleitor Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu Eu sou louco mais sou feliz Muito mais louco é quem me diz Eu sou dono, dono do meu nariz Em Feira de Santana ou mesmo em Paris Não bulo com governo, com polícia, nem censura É tudo gente fina, meu advogado jura Já pensou o dia em que o Papa se tocar E sair pelado pela Itália a cantar Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu (Raul Seixas) Quando Acabar O Maluco Sou Eu... Ó Wal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário