INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pessoas de sucesso

Pois é, AS PESSOAS DE SUCESSO SIMPLESMENTE DERAM UM PASSO A MAIS DAS QUE DESISTIRAM! Por isso que posto a você UMA LINDA PESSOA!!! Já lhe disseram alguma vez que você é muito especial? Que a luz que você emite pode até acender uma estrela? Já lhe disseram que a sua amizade é muito importante? Há alguém aqui que sente por você um carinho tão real ! Já lhe disse alguma vez que quando estou triste, os seus e-mails, comentários ou ate mesmo um simples telefonema me fazem sorrir e até me transformam ? Já lhe disse alguma vez o quanto te aprecio? Bem, querido amigo(a) ESPERO TE ENCONTRAR EM 2012 E POSTAR TUDO ISTO OUTRA VEZ. Acho que sem um amigo, perdemos muito. Não confunda nunca um amigo com um conhecido ! Há uma grande diferença! POIS descobri que na primeira semana de dezembro, é a semana internacional do "tomar conta" - Gente, Nunca desvalorize ninguém. Guarde cada pessoa perto do seu coração. Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante. Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras... Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário