INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

No mundo da internet

Gente, o pensamentos de jovens presos no mundo da internet é mais ou menos assim... Eu me sinto tão só parece que sou o único no mundo que se sente assim, mas isto não importa não importa mesmo, talvez eu não seja tão importante assim Posso fazer de tudo pra ser ouvido Mas o silêncio é, mas alto, mas forte do que os meus gritos, o que eu posso fazer para ser ouvido Além de destruírem o meu mundo, e minha vida morrer? Eu só queria alguém que me ouvisse, e não ficasse com raiva porque eu não sou feliz, por que eu não sou feliz mesmo eu sinto como estivesse em um mundo aonde ninguém me quer, em um mundo onde sou completamente diferente, onde eu não consigo me encaixar ou ser compreendido, posso gritar o quanto eu quiser, mas os gritos ninguém vai ouvir sempre vão sumir por que ninguém realmente sabe como ouvir, talvez isso mostre a eles e sirva de lição. Ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário