INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de novembro de 2013

Apaixonou-se pelo cunhado!

Pois é , o depoimento que agora posto para vocês meus queridos leitores é de uma jovem que após a morte da irmã morrer, se apaixona pelo cunhado! Bom, isso acontece em muitas famílias, tanto com homem, com mulher, acontece com muita gente, é um amor proibido, mas é normal esse amor. Vamos ao depoimento;
- Oi gente, meu nome é Thaís, tenho 18 anos e vivo um dilema na minha vida. A história é longa então se acomodem, "rsrsrs". Aproximadamente 10 anos atrás minha irmã mais velha começou a namorar como o menino que se tornou o marido dela, e esse menino sempre foi legal comigo, como não tinha pai ele foi minha referência em tudo, comprava as coisas pra mim e me ajudava com dever de casa. Quando completei 15 anos a minha mãe abandonou nós duas pra ir embora com um homem e foi quando meu cunhado resolveu cuidar de nós, deu o maior problema no conselho tutelar e eu fui obrigada a ficar com minha mãe em outra cidade onde eu apanhava e era assediada todo dia pelo homem que ficou com a minha mãe, até que minha irmã foi morar em outra cidade com meu cunhado e eu fugi pra ir com eles, minha mãe nem ligou pois era o que ela mais queria, nós 3 vivemos bem por uns anos, ele tem um emprego excelente e minha irmã ficou grávida, tudo era um conto de fadas até que a vida pega a gente de surpresa, minha irmã teve uma hemorragia séria no parto e acabou não resistindo, foi o momento mais duro da minha vida, meu cunhado foi muito forte, aguentou o choro pois precisava cuidar da filha dele. Eu me senti sozinha e desesperada, mas fui me apegando a minha sobrinha, foi bem difícil no início mas agora 2 anos e meio depois tudo está ótimo, a minha sobrinha é muito malandrinha e linda, e eu estou fazendo odonto que era o meu sonho. Meu cunhado não mede esforços para dar uma vida boa pra nós duas, só que tem um problema… ele tem 28 anos apenas, e é muito bonito. Depois que comecei a faculdade fiz muitas amigas e até arrumei um namorado, só que quando essas amigas vão em casa elas só faltam babar em cima dele e eu comecei a sentir ciúmes, desde então ele não sai da minha cabeça, mas toda vez penso na minha irmã e na sacanagem que estou fazendo ao pensar nele… ele nem sonha com isso, na verdade ele nem nota, é um homem triste, sozinho, moro junto com ele e o sinto misterioso, só vejo ele sorrir quando está com minha sobrinha, daí na minha cabeça fica uma vontade de fazer ele feliz, uma vontade de abraçar ele, não é apenas tesão, é carinho mesmo, mas acho isso impossível, ele me trata como se eu fosse a filha dele. Pessoal por favor não me condenem, eu não tenho culpa de sentir essas coisas, eu ainda respeito muito a minha irmã e isso é uma barreira pra mim, ele nunca mais saiu com nenhuma mulher eu sinto que ele perdeu a vontade de amar, eu não aguento mais as investidas das minhas amigas em cima dele, por favor me deem alguns conselhos, pois tenho medo de rachar nossa família.
- Muito obrigado Thais pelo seu depoimento dado ao blog SÓ PUDIA A SER Ó WAL.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário