INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sou guerreiro de São Jorge

Salve Jorge, são os sentimentos de paz, amor, felicidade e fé, que me movem, e faço deles a minha armadura, escudo e espada para me proteger e vencer da inveja, de quem torce contra as minhas vitórias
Senhor meu Deus, te pedimos nesse dia força, luz e paciência. Para que consigamos por em prática toda a bondade que aprendemos Contigo. E não deixarmos nos abater por mal nenhum que queira nos derrubar. Para que não façamos mal a ninguém, mesmo que sem querer. Pedimos a tão bonita sinceridade nas palavras e no coração. Abençoa Senhor a vida das pessoas que querem o nosso pior, pois elas precisam ser restauradas também. Cuida de cada pensamento desde o início até o restante desse dia. Cura as dores do passado e transforme-as em amor. Que a minha fé seja prevalecida na tua graça e bondade infinita. Nos dê superação para os desafios e força na caminhada. Assim seja... Boa semana a todos... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário