INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Época festiva

Bom, é nesta época festiva, que já vou desejando a todos os Povos... Um Carnaval Cheio de Páscoas... E um Natal cheio de Anos Novos.... Que as Renas do Pai Natal, surjam nos céus a voar, tilintando alegremente... Com o Rudolph a piscar! Que o Pai Natal e os duendes, façam raves a bombar... E não se baralhem nas botas... Na altura de ofertar!.... Que o presépio de Natal, tenha estrelas sorridentes, ovelhinhas e pastores... E Reis Magos bué contentes! Que tudo surja em sorrisos, com muita Paz e Carinho... E que o coelho da Páscoa, se esmere no sapatinho! Que se tenha muito amor e alegria...rabanadas e filhóses, arroz doce e Aletria! Em fim, que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança. Que eu esqueça as tristezas do ano que estar por terminar, e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé. Obrigada Senhor por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento. Por ter um lar, mesmo que seja alugado, quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz, quando tantos choram na solidão. Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio.
Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário