INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Empresário Tarado

Pois é gente, uma garota de 13 anos revelou detalhes de como teria sido aliciada para sexo com empresário durante evento evangélico em João Pessoa - PB, no domingo (17), detalhes de como teria sido aliciada para sexo com um empresário do ramo de padaria, durante evento evangélico em João Pessoa. O homem chegou a ser preso acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a menor, ela estava no congresso que ocorria no Busto de Tamandaré na orla da praia do Cabo Branco em João Pessoa - PB com uma mulher identificada como Joérica, que teria ligado para o empresário e disse que ele iria dar a ela R$ 50,00 para comprar lanche, mas quando ela chegou dentro do veículo foi molestada. “Ele pegou o dedo dele e ficou fazendo mesmo assina na minha vagina (demonstrando o gesto) e eu disse para, para que está doendo”, contou. A garota disse que neste instante Joérica se dirigia ao empresário dizendo: “Olha aí o seu presente. Tu gostou? É linda, tem treze anos, é novinha e é da igreja”, revelou a menor garantindo que após ser molestada, o comerciante ainda lhe deu R$ 50,00 e teria marcado um encontro com ela nesta segunda (18) onde lhe daria R$ 200,00 e um celular da Aplle. A cafetina teria sugerido que o celular fosse mandado por Sedex para o endereço da menor assinado como sendo de um “admirador” e pediu para que a garota não contasse para a mãe até que ela conseguisse coisas maiores do empresário. “Disse que eu só contasse para minha mãe quando eu estivesse com carro e um apartamento”, revelou a menina acrescentando mais um plano da aliciadora para disfarçar o futuro encontro com o empresário. “Amanhã quando eu fosse encontrar ele no shopping eu dissesse a minha mãe que ela iria comprar roupas para mim e como ela pediu para eu ir ajudar ela. Ele (o empresário) poderia comprar roupas para ela e pra mim”, destacou a garota que após ouvir isso começou a chorar, mas a mulher continuou a insistir no plano. “Ela disse para lagar de ser besta. Ele paga até cinco mil para tirar tua virgindade. Ele vai querer dar tudo para você”, disse a vítima afirmando que após ela sair do carro a mulher ainda permaneceu um tempo com o empresário, mas depois à sumiu e ninguém sabe seu paradeiro. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher sob os cuidados da delegada Maria Rodrigues. A policial, o acusado negou o abuso, mas contou que esteve com a menor por quatro minutos. Ele deve responder por estupro de vulnerável.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário