INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quem gosta de um forrózin

Gente, todo mundo sabe que o forró vive um momento de estrema preocupação. Essa é minha opinião quanto ao meio do forró, como um bom forrozeiro que sou, creio que não sou eu só, tem muito mais gente assim. Quem gosta de um forrózin, quem faz festa também. Gente, se não se tocar ninguém seremos todos punidos, começou pelos ouvidos aos pouco o bicho pegando, musica sem nexo bombando, as boas quase sumindo, um lado ruim se abrindo o outro bom se fechando. O foto é que não posso culpar fulano nem sicrano totalmente, quem não ta no meio nem sente, pensa que ta tudo certo, como eu vejo mais de perto deixo aqui meu parecer, que o excesso de CDs contribuiu no aspecto mais de mil toda semana, até as máquinas se cansam, foi perdido a confiança e ainda tem muito mais, voltando um pouquinho atras quando se via um CD feito com bem mais prazer se pagava e se ouvia diferente de hoje em dia que rebolam pra você. Diga quem é que não vê, nos shows as capas voando, é que o CD que não presta ou é o povo acordando, fotos tiradas mostrando que o local ta lotado, claro que sabemos que na maioria é tudo montado, postadas no Instagram, só quero vê amanhã qual será o resultado. O fato é quem faz festa ta cismado meio a tantos prejuízos eu acho que é preciso um bom senso dos produtos, não pensar tanto bruto baixar um pouco o cachê Ajudar quem quer fazer festa sem fazer com medo, pra mim esse é o segredo um trabalho em harmonia. Não sou musico, não sou artista, não sou produtor, não empresário e também não sou dono da razão nem profeta do forró mal sei o que é um dom só acho que musica boa nunca passa nem enjoa nem prejudica o FORRÓ. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário