INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Cachorros são mortos em Gravatal - SC

Segundo as Fonte: Diário do Sul, a morte de quatro cachorros na manhã de sábado gerou comoção e indignação em Gravatal. Os animais, que viviam nas ruas do bairro Termas do Gravatal, foram encontrados agonizando por populares que chegavam pela manhã em seus trabalhos no comércio. A principal suspeita é de que os cães teriam sido envenenados. Maryna Vieira chegava ao trabalho, por volta das 9h, quando presenciou a cena. “Hoje de manhã, ao vir trabalhar, olha o que encontramos. Esses pobres bichinhos morrendo e a gente não poder fazer nada. Os pobrezinhos não têm culpa de serem jogados na rua pelos seus donos”, desabafa a gravatalense, que, em seguida, postou nas redes sociais sua indignação e a foto dos animais. O fato ganhou repercussão na internet. Pessoas de várias cidades compartilharam a imagem e mostraram apoio para que se encontre o culpado e providências sejam tomadas no município. Alguns chegaram até mesmo a colocar imagem de luto na foto de perfil, para chamar a atenção dos demais para o fato.
Gente, repito: "Haverá um dia, em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Neste dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a própria humanidade.". Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário