INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 25 de março de 2014

Parabéns ao companheiro de trabalho MARCONI

Parabéns companheiro MARCONI pela passagem dos seus 30 e poucos anos... Tudo que vivemos na Empresa tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. Não lamentar é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor proveito que possam ter. Pensando desta forma, desejamos que este seu aniversário seja um marco importante, para que possa obter a chance que tanta busca para encontrar o caminho que falta. Conte conosco sempre, pois estaremos sempre ao seu lado, torcendo muito para que tudo possa dar certo. Tenha certeza na força que reside dentro de você e todas as coisas se encaminharão da melhor maneira possível. Dê um largo sorriso de confiança e tranqüilidade e entregue nas mãos de Deus a solução dos seus problemas. Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!! Feliz Aniversário! Forte abraço; Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário