INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 17 de março de 2014

"Silas Malafaia" morre

Gente, posto aqui o depoimento do amigo e também blogueiro Martins da Cachoeira do Blog do Gari, que sofre com a morte do seu animal de estimação. Pois é gente, "Silas Malafaia" morre de forma agonizante em Campina Grande - PB. A morte dele foi agonizante e de forma inexplicável. "Estou muito trite por que o meu cachorro "Silas Malafaia" estava bonzinho, com saúde e inexplicavelmente morreu! Eu estava usando a internet no PC, de repente ele entrou no meu quarto e chegou perto de mim, brincou comigo e foi para o quintal, escutei ele latindo e quando fui olhar para ver o motivo do seu latido ele estava como se estivesse com convulsão ou epilepsia canina depois chegou a óbito. "Malafaia" morreu como se estivesse tomada dose de veneno, como se tivesse levado uma pancada na cabeça e perdesse o controle, como se tivesse levado uma picada de cobra ou estivesse com "raiva", mas não vi nada no quintal, até por que se entrasse alguém pulando o muro, o meu outro cachorro Rex teria pegado, estranho a morte de "Malafaia" foi de forma súbita e inexplicável, disse Martins.
Então, por que o nome dele era "Silas Malafaia"? Pergunto eu.
Martins responde: "É normal as pessoas colocarem nomes de gente em animais, tem cachorro com nome de: Adolfo Hitler, Obama, Osama bin Laden, Bush, Pelé, Roberto Carlos, Didi, Faustão, Xuxa, Maravilha, Macedo, Nero, Constantino, Calígula, Carlito, e outros que se fossemos nomear passaria muito tempo escrevendo. Cada um com sua atribuição, já como o meu era muito esperto, comecei chamar-lo de "Mala", termo esse que no Nordeste significa esperto, sabido, agiu, depois como um tempo passei a chamar-lo sem querer de "Malafaia", por ultimo, e tom de brincadeira, ficou, "Silas Malafaia", ele atendia normalmente. Mas infelizmente ele morreu e deixou saudades, por que era muito carinhoso e esperto, briguento e corajoso, mesmo sendo pequeno e vira-lata, ele enfrentava até Rex. Acho que a causa da morte dele foi convulsão, ele estava bonzinho, foi para o quintal e ouvi seu latido quando fui corri para ver o que era, e quando cheguei lá ele estava morrendo e foi a obto." Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário