INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

4ª edição do Troféu Ó Wal

Gente, nesta 4ª edição o Troféu Ó Wal estará representado por um ovo de cristal. A quarta edição do Troféu Ó Wal aconteceu na pagina do meu facebook durante todo mês de setembro. Nesta edição teve uma característica especiais como: Amigos Faceanos que contribuem direta ou indiretamente com meu Blog. São 13 troféus virtuais entregues a cada homenageado(a) pelo Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Foi uma maneira, que encontrei, para homenagear pela 4ª vez em meu Blog as pessoas guerreiras do meu Brasil. A homenagens feitas á 13 personalidades escolhido por minha pessoa, que de alguma forma direta ou indiretamente contribuirão ao longo de 2014 para o crescimento do Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Votos computados via facebook de 02 de setembro à 12 de outubro de 2014. Vejamos agora o resultado final.

1º - REGIS SOARES .......... 4.996
2º – MACIEL CHAVES JR....... 3.292
3º - ANJOS URBANOS.......... 1.702
4º - BEIÇOLAS BAR........... 1.625
5ª - ALISSON DANTAS......... 1.391
6º - FED. ESP. NOSSO LAR.... 1.171
7º - COPIADORA CASTELO COPIS. 1.014
8º - VALDECI CLEMENTINO..... 1.000
9º - KELIANE RODRIGUES...... 968
10º - IVANEIDE NASCIMENTO.... 882
11º - BLOG DO GARI........... 760
12º - JOSÉ FILHO............. 219
13º - CLÁUDIA REGINA......... 201

Muitos obrigados a todos! Espero continuar com vocês em 2015 e que venham mais se juntar aos já existente. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário