INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de outubro de 2014

REVISTA VEJA É DESMORALIZADA NAS REDES SOCIAIS

Pois é gente, segundo o Blog do Roberto Almeida, assim que a capa da Veja foi divulgada nos sites, blogs e redes sociais, ontem à tarde, a reportagem da revista para atingir o PT passou a ser o tema principal das discussões na internet. No Twitter o hashtag "desespero veja" disparou no Brasil e exterior, se tornando o tópico mais comentado do mundo na quinta-feira (23). A publicação da Editora Abril, antecipada em dois dias para tentar mudar o voto do povo brasileiro, foi desmoralizada via online, por conta de um tipo de jornalismo marrom que envergonha a imprensa nacional e de outros países. Claro que existem ainda pessoas mal informadas ou de má fé que dão atenção a esse lixo, mas a maioria do povo brasileiro não lê a Veja e nem quer saber de sua fábrica de mentiras. Se os governos erram – sejam eles do PT, PSDB, PSB, PTB ou PMDB – devem ser investigados e os jornalistas são importantes na apuração dos desvios de conduta. Mas uma coisa é investigar com isenção, buscando servir a sociedade, outra muito diferente é forjar os fatos, às vésperas da uma eleição, na tentativa desesperada de eleger um candidato que atenda seus interesses espúrios. A Veja já perdeu o respeito há muito tempo. Está na hora de acabar e Deus queira que isso ocorra. Por falta de credibilidade e de leitores. Do jeito que está, como um panfleto a serviço da direita, não fará nenhuma falta ao Brasil. Abaixo a fala da presidente Dilma na televisão, a respeito do comportamento criminoso da revista esgoto:
Meus amigos e minhas amigas, eu gostaria de encerrar minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos. Uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática. Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da justiça. Todos os eleitores sabem da campanha sistemática que a revista move há anos contra Lula e contra mim, mas dessa vez a Veja excedeu todos os limites. Desde que começaram as investigações sobre ações criminosas do Senhor Paulo Roberto Costa eu tenho dado total respaldo a Policia Federal e ao Ministério Público até a sua edição de hoje, às vésperas das eleições que em todas as pesquisas, apontam a minha nítida vantagem sobre meu adversário a maledicência da Veja tentava insinuar que eu poderia ter sido omissa na apuração dos fatos. Isso já era um absurdo, isso já era uma tremenda injustiça, hoje a revista excedeu todos os limites da decência e da falta de ética pois insinua que eu teria conhecimento prévio dos maus feitos na Petrobras e que o presidente Lula seria um de seus articuladores. A revista comete esta barbaridade, esta infâmia contra mim e contra o presidente Lula sem apresentar a mínima prova. Isso é um absurdo, isso é um crime, é mais do que clara a intenção malévola da Veja de interferir de forma desonesta e desleal nos resultados das eleições. A começar pela antecipação da edição semanal para hoje sexta-feira, quando normalmente chega às para as bancas no domingo, mas como das outras vezes e nas outras eleições Veja vai fracassar no seu intento criminoso, a única diferença é que dessa vez ela não ficará impune. A justiça livre desse país seguramente vai condená-la por esse crime. Ela e seus cúmplices tão pouco conseguirão sucesso no seu intento criminoso. O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade. O povo brasileiro sabe que não compactuo e nunca compactuei com a corrupção. A minha história mostra isso. Farei o necessário doa a quem doer, de investigar e de punir quem mexe com o patrimônio do povo. Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa, mas a consciência livre da nação não pode aceitar que mais uma vez se divulgue falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil. Os brasileiros darão sua resposta à Veja e seus cúmplices nas urnas e eu darei minha resposta na justiça. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário