INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Confusão nos “Cinquenta tons de Cinza”

Pois é gente, segundo o WSCOM Online, a confusão foi feia: Mulher pega marido com amante em sessão de “Cinquenta tons de Cinza”. A briga teria durado dois minutos e seguranças foram chamados para retirar o casal. Parece piada, mas não é. Uma mulher pegou o marido com a amante durante uma sessão do filme Cinquenta Tons de Cinza e o ‘tempo fechou’. O flagrante, registrado em vídeo, não demorou a cair na internet e viralizar.
Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu na capital do Estado, em uma sala do Plaza Shopping Recife, em Casa Forte. Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada puxando a camisa e agredindo um homem. Enquanto parte do público prefere não dar bola e continua assistindo ao filme, outra para tudo o que está fazendo para acompanhar a briga e colocar um pouco de lenha na fogueira. Alguns reclamam, ironicamente, pedindo para assistir o filme de novo em outra sessão. Ainda de acordo com o jornal, o Shopping Plaza Recife confirmou o tumulto, dizendo que a mulher estava na sessão do filme e LÁ DENTRO viu o marido com a amante. A briga teria durado dois minutos e seguranças foram chamados para retirar o casal. A projeção seguiu até o final sem novos incidentes. O filme Cinquenta Tons de Cinza já registrou outras situações no mínimo curiosas no Brasil e em outros países. Em São Paulo, pais levaram crianças para assistir ao filme, cuja classificação é de 16 anos. Na Escócia, três mulheres foram presas por incomodarem e depois agredirem um homem. No México, uma mulher foi retirada do cinema após uma sessão de masturbação, flagrada pelos demais presentes. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário