INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Minha imaginação

Por: Kleberson Alves

É minha imaginação ou vejo nos teus olhos.
você sente a minha falta?
Eu me odeio ou estou louco,
criando falsas ilusões.
Sou teu namorado ou ex namorado
tento ser legal.
É tão paranóico se sentir assim.
Estou tao inseguro
Eu quero acreditar em você,
existe só você e eu.
As vezes parece que somos três.
Que ha outra pessoa alem de mim.
Então eu espero você me ligar
eu vou agir bem natural
você esta pensando mais nela ou em mim.
Enquanto eu me arrumo
eu coloco o meu perfume
quero o meu cheiro em você.
Tenho que marcar o meu território.
Não à conheço mas quero que
ela sinta o meu perfume em você.
Se eu te sufoquei com os meus ciumes
por favor me perdoe.
Foi minha imaginação,
coisa de momento não passa de uma história.

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário