INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Seja bem vinda EMILLY VITÓRIA

Família em festa mais uma vez, chega mais uma princesa pra encher nossos olhos de alegria, que Deus te abençoe e te cubra de bênçãos, muita saúde e muita paz Emilly Vitória!!! Parabéns papais Edvalda (Nina - minha irmã) e Robson. A menina Emilly Vitória é a minha mais nova sobrinha, ela veio ao mundo no último dia (20). Emilly é a segunda filha da minha irmã casula Edvalda, portanto ela é a minha sétima sobrinha e nona neta dos maus pais. Bom, posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida. Sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada. Você é abençoada, pois você é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra. Um espirito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho. Mas saiba que isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora. Parabéns e sejam muito bem vinda minha sobrinha Emilly, você é uma estrela desceu e todos os seus familiares vem lhe abraçar - Papai foi o grande engenheiro Mamãe a arquiteta Hoje eles comemoram O sucesso da obra completa. Hoje vocês levam o meu mimoso retratinho !!! - Eu sou pequenina mas adoro badalação. - Vejam bem minha carinha Todos querem me beijar Já pensou quando crescer O trabalho que vou dar? - Ontem eu era um sonho hoje sou realidade, hoje cheguei trazendo só felicidade!! - A fábrica dos meus pais há um ano se inspirou e como grande produção, veja a gatinha que gerou. Venham todos me abraçar, agradeço com beijinhos por não saber falar. - Ao lado do pai amado, Junto da mãe querida. Hoje é comemorado minha chegada na terra. Do amor de papai e mamãe Eu cheguei para ficar. - Sou uma benção de Deus Sou herança do Senhor Sou o presente mais Precioso Que aos meus Pais DEUS enviou - Para me acompanhar Tem que ser campeã. Beijo de seu tio Ó Wal!!! Parabéns, seja bem vinda EMILLY VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário