INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Atemporal - 4ª Parte

Por: Paulo Rideaki, Continuando... A falta da sabedoria é tamanha que eles acreditam ser felizes por terem seus brinquedinhos de consumo, abrindo mão da qualidade de suas vidas; de que adianta ter bens materiais se não tiver saúde, disposição e muito menos animo para usufrui-las convertendo todos os seus desejos conquistados na sua própria felicidade neste mundo? Portanto quando digo ser atemporal, menciono neste sentido, não tenho pressa em ter um carro, que não precisa ser de luxo e do ano, não tenho pressa em encontrar alguém na minha vida, que não precisa ser “linda de morrer”, pois acredito que tudo será natural na minha vida, se eu cumprir com a minha própria missão neste mundo, ‘plantando’ em solo fértil do que chamamos de vida, ele brotará naturalmente. No entanto não vivo de braços cruzados na fé, acreditando que quem “crer no senhor”, vai nos prover tudo, só porque acreditamos nisso convenientemente, não se esqueçam, a própria bíblia menciona, faça por onde te ajudarei, então... Portanto não viva com pressa, não se cobre tanto, mas viva um dia de cada vez, fazendo e buscando sempre o seu melhor, FAZENDO A SUA PARTE e sempre ajudando aqueles que estão necessitando de algo, e nem sempre é dinheiro, às vezes uma boa conversa ou mesmo a sua audição pode fazer a grande diferença na vida de uma pessoa que vive na escuridão. E se um dia cruzarmos em nossos caminhos não me cobre nada dizendo que o tempo está passando e eu preciso fazer algo na vida, pois como mencionei não sigo o relógio temporal deste mundo, mas sigo a minha própria intuição como o verdadeiro relógio temporal deste insondável e imensurável universo! Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário