INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Um ano sem você EMERSON GOMES

Por: Gledson Gomes
Saudades eternas de você meu irmão Emerson Gomes. Hoje (28) eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração. A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida, dos nossos pais e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração. Meu irmão, hoje se faz um ano sem você, passa dias, passa meses, passa até anos, mais jamais passará sua passagem em nossas vidas. Hoje e sempre diremos em um só coração; te amamos muito. Quando olho as estrelas no céu com seus brilhos, vejo Você se destacando entre elas e nos iluminando. Por esses motivos todos os dias levantamos para dá continuidade a vida por Você. Meu irmão a saudade e grande, mais jamais serás esquecido. Te amamos, "Emerson Gomes "!!!
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário