INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mensagem de FEVEREIRO

« Agradecimento pelo Encerramento do Mês"
Agradeço pelo dia de hoje assim como agradeço por todos os dias vivenciados neste mês que se encerra. Agradeço por todas as oportunidades, pelas coisas e fatos bons e mesmo por aqueles que não foram tão bons mas que contribuíram para o meu progresso e desenvolvimento. Agradeço pela minha existência, pelo trabalho, pelo lar que me acolhe, pelos meus familiares, pelos amigos e por todas as bênçãos recebidas. Sou grato(a) ao Universo e a todos os Seres de Luz que conspiram a meu favor para que somente o bem se concretize em minha vida. Sei que me mantendo calmo(a) e sereno(a) diante de toda e qualquer situação serei sempre auxiliado(a) e protegido(a) por Deus. Me despeço deste mês agradecido(a), com a fé e a esperança renovadas e certo(a) de que iniciarei um novo mês com a convicção de que tudo aquilo que eu fizer serei bem sucedido(a) e obterei êxito em todas as coisas e fatos. Que eu seja capaz de ser útil a todas às pessoas e espalhe sempre energias de paz, alegria e confiança. Agradeço por este mês que hoje termina e Agradeço pelos dias que virão. Muito Obrigado! Ó Wall!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário