INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ainda é...

(Edna e Val - Foto)
Foi fácil gostar de você, me embriagar da tua voz, adormecer no teu perfume.
Foi fácil entender sua dor, pegar tua mão e imaginar mil coisas pra nós dois.
Foi fácil ficar ao teu lado, enquanto você se divertia com minha risada tosca e meu cabelo bagunçado.
Foi fácil encontrar palavras pra descrever o que passou.
O que não é nada fácil é admitir que foi mais que gostar, deve ter sido amor e ainda é.
Cerque-se de pessoas de bem.
Desfaça laços que mais parecem nós,
desprenda-se de pessoas que atrasam seus planos e tentam lhe impedir de evoluir.
Tenha por perto quem apoia teus sonhos, quem te escuta,
quem incentiva e carrega brilho nos olhos ao te ver vencendo.
A vida é rica de possibilidades pra perder tempo com gente pobre de fé.
Ainda é...
Beijos!!! Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário